TRADE MISSION

MISSÃO INTERNACIONAL

Missão comercial internacional à Angola

Embarque dia 02 de Agosto de 2021


A NANDOVA INVESTIMENTOS EM DIAMANTES TEM A HONRA DE CONVIDAR EMPRESÁRIOS DE ALTO CAPITAL A EMPREENDER NO MERCADO DE DIAMANTES INTERNACIONAL.

A viagem a Angola proporcionará uma oportunidade para os membros do comércio de diamantes, jóias e investidores a entender e interagir com a comunidade de escavadores artesanais, firmar parcerias comerciais com estes produtores e cadastrar suas empresas junto a ENDIAMA. A missão tem como objetivo promover uma maior compreensão do papel do setor artesanal na indústria de diamantes de investimento. A missão irá destacar e demonstrar oportunidades de desenvolvimento econômico sustentável e rentável à disposição dos membros da missão. A Nandova irá incentivar a compreensão e relacionamento e parcerias entre escavadores artesanais e os investidores que irão fazer futuras importações.

UM DOS PRÉ-REQUISITOS É DISPOR DE USD 100 MIL PARA A PRIMEIRA OPERAÇÃO INICIAL DE IMPORTAÇÃO DE DIAMANTES. O PLANO DE INVESTIMENTOS E DE VIABILIDADE ECONÔMICO FINANCEIRA SERÁ APRESENTADO PESSOALMENTE EM ANGOLA OU EM REUNIÃO PRESENCIAL NO BRASIL. ALAVANCAGEM SUPERIOR 1/3 EM OPERAÇÕES ESTRUTURADAS COM CAPITAL GARANTIDO DE COMPRA DE DIAMANTES EM ANGOLA. COMPROVADO EM OPERAÇÕES COMERCIAS ANTERIORES.

Observe. Esta não é uma viagem de compra de diamantes. O objetivo desta missão é iniciar relações comerciais verdadeiras com fornecedores reais de diamantes e cadastrar junto ao Órgão Governamental de Exportações de Diamantes ENDIAMA. Os participantes que procuram comprar diamantes em primeiro plano diretamente poderão permanecer após a Missão Comercial Oficial em Luanda com suporte técnico da equipe da Nandova afim de concretizar a compra legalmente. Para comprar Diamantes em Angola é necessário que os fornecedores sejam cadastrados na ENDIAMA para que possamos garantir a conformidade com todos os regulamentos governamentais.

A missão será limitada a 8 participantes devido a estrita limitações logísticas. Para informações adicionais, por favor envie um email para: danielreis@nandova.com.br

RESPONSABILIDADES DO PARTICIPANTE

Todos os participantes precisarão de um visto, vacinação contra febre amarela e medicação contra a malária. A Equipe NANDOVA pode ajudar na obtenção de vistos e no cumprimento de outros requisitos. O programa oficial termina após o café da manhã na sexta-feira dia 9 de agosto. Os participantes que desejarem estender sua estadia estarão assumindo as responsabilidades quanto a segurança e despesas.

Link da Embaixada de Angola AQUI.

Link do Formulário da Embaixada de Angola para Visto AQUI.

VIAGEM AÉREA

As viagens aéreas para missão são limitadas. Após a aceitação da analise do processo de seleção dos participantes, os participantes serão aconselhados a contatar seus agentes de viagens o mais rápido possível para garantir que eles possam chegar em Luanda na segunda-feira, 05 de abril. Daniel Reis viajará de Nova York em 02 de Abril.

CADASTRO

Os participantes devem solicitar o formulário de inscrição on-line o mais breve possível via contato direto via whatsapp: 27 99579 0998. Daniel Reis notificará os candidatos que foram selecionados para a viagem em uma base contínua. Se houver um grande número de candidatos, serão feitos esforços para acomodar em uma segunda viagem. Clique no ícone do whatsapp no site para solicitar o formulário on-line.

INTINERÁRIO

05 Agosto

Chegada a Luanda

Jantar de Boas Vindas

06 Agosto

Visita técnica à 4 Comunas, regiões de produtores artesanais cadastrados legalmente na ENDIAMA

07 Agosto

Visita técnica à 4 Comunas, regiões de produtores artesanais cadastrados legalmente na ENDIAMA

Networking amplo e direto com comunidade local de Produtores Artesanais de Diamantes.

08 Agosto

Visita técnica à Mineradora Catoca,

Reunião com o Setor de Exportações.

09 Agosto

Visita técnica à Sede da ENDIAMA

Reunião e Palestra no Setor de Leilões e Exportações | Jantar Final e Saída para o aeroporto.

OPORTUNIDADE DE ALAVANCAGEM REAL DE INVESTIMENTOS NO SETOR INDUSTRIAL DE DIAMANTES.

OUTRAS OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS DIRETOS E PARALELOS NÃO ESTÃO AQUI DESCRITAS E SERÃO DISCUTIDOS E EFETIVADOS PESSOALMENTE EM ANGOLA.

GARANTA JÁ SEU ACESSO À MISSÃO

LIMITE DE 8 PARTICIPANTES


Se você espera ou procura o momento certo para empreender no mercado de diamantes saiba que este momento nunca existirá... Daniel Reis (CEO Nandova).
WhatsApp chat